quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O beijo do Highlander

O BEIJO DO HIGHLANDER

Titulo Original: kiss of the highlander
Escritora: Marie Karen Moning
Editora: Saída de Emergência 

Sinopse: "Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar uma viagem à Europa. O destino escolhido são as verdes highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua fantástica viagem é afinal uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas dos Loch Ness. Distraida com as maravilhosas paisagens, acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada. 
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos. Apesar de completamente atordoado pelas novidades do mundo moderno, Drustan começa a desenvolver um sentimento controverso pela fascinante personalidade de Gwen. irreverente e impulsiva, ela não é nada como as mulheres que se cruzaram na sua vida. será ela uma mulher à altura de um lorde como Drustan?
Agora Gwen terá que ajudar Drustan a regressar ao seculo XVI e desmascarar aqueles que interferiram com o seu destino. E depois será ela quem terá que lidar com um novo mundo, onde ser - se mulher é algo muito diferente do que está habituada. "

Opinião: Este foi um livro completamente fantástico.. Onde me ri bastante... Onde quase chorei.. Onde me preocupei.. E fiquei sempre em êxtase até o final.. Na minha opinião foi lindo.. Ah e ter um lindo escocês do sec XVI no sec XXI é uma coisa absolutamente cómica.. Não me importava nada que um foste transportado para aqui ;)

Classificação: 4/5

6 comentários:

  1. Estou a precisar desse beijo ahahaha

    ResponderEliminar
  2. a seguir **

    annydajuba.blogspot.pt espero por ti

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa.
    Já agora. A foto do teu perfil é da atriz que interpreta a Caroline Forbes de The Vampire Diaries, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava dar essa informação.. Mas não sei.. mas tenho a impressão que um dos meus seguidores do outros blog disse que era

      Eliminar