sexta-feira, 18 de outubro de 2013

capitulo VI (continuação)



Quando Carolina entrou dentro do bar, viu logo Miguel, o seu coração partiu-se em mim bocadinhos quando viu o seu ar pensativo e abatido. Teve imensa vontade de ir lá ter com ele, mas não podia.
Na noite em que Miguel a deixou à espera encontrou Jorge á sua espera, o seu ex namorado. Tinha ido pedir-lhe desculpa e pedir-lhe que voltassem. Carolina estava tão abatida que aceitou sem pensar bem no assunto.
Esta noite, Carolina ia encontrar-se com Jorge no bar para irem jantar.
Quando Jorge chegou, ele beijou-a de uma maneira tão rara mas que adorava, com um beijo apaixonado. No fim do beijo olhou para Miguel, ele já se tinha levantado e estava de costas para se ir embora.
Mais uma vez o seu coração deu sinal de si. A noite de hoje poderia ser tão diferente. Porque é que ele não apareceu na outra noite? O desfecho deles podia ser tão diferente. Mas já era tarde demais, estavam num ponto sem retorno. Tinha voltado para Jorge e tinha de esquecer Miguel.

5 comentários:

  1. Ena. Que bela descoberta na blogosfera hoje. ;)

    ResponderEliminar
  2. Informação: Decidi mudar o endereço do meu blogue, por motivos de privacidade. Para continuares a conseguir aceder, deverás adicionar o novo link à lista de leitura. Desculpa pelo incómodo.

    http://sitdownandsingtomeasong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar super linda a tua história!! Muito linda mesmo!! Quando publicares o proximo capitulo eu com certeza irei ler. Estou adorando isto. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar