Título Original: Fallen Angels
Escritora: Tara Hyland
Editora: Porto Editora
Sinopse:
Uma criança indesejada.
São Francisco, 1958. Numa noite fria de dezembro, um bebé é deixado no Orfanato das Irmãs de Caridade, em Telegraph Hill.
Um enigmático suicídio
Um ano mais tarde, a famosa atriz Frances Fitzgerald decide pôr termo à vida. Correm vários rumores alegando que o marido, Maxiliam Stanhope, um empresário abastado, sabe mais do que revela, mas nada é provado.
Um segredo terrível.
Qual a relação entre estes dois acontecimentos? É essa a resposta que Cara, a filha de Frances, se predispõe a descobrir. Abandonada pela mãe aos sete anos, viveu uma infância ensombrada pelo sofrimento e pela perda.Mais tarde, encontra alguma realização a trabalhar como jornalista, porém continua a debater-se com a falta de confiança nos outros, e cada vez mais se convence de que descortinar o segredo por detrás da morte da mãe é a unica forma de apaziguar os seus demónios. Irá a verdade destroçá-la ou serão inquebráveis os laços entre mãe e filha?
Minha Opinião:
Lembro-me que quando comprei este livro pensar que isto iria falar de alguém que fez de tudo para subir na vida sem olhar a meios.. Mas este livro revelou-se uma verdadeira surpresa.. E só tenho uma palavra para descrever este livro: fabuloso, e se não chegar uma: magnifico.. Eu fiquei apaixonada pelo livro
Classificação: 4,8/5
Outras opiniões:
Uma saga familiar sobre traição e intriga, amor e lealdade, e a enorme coragem das mulheres.
Gliicks Revne
Um drama familiar arrebatador, que acompanha uma mãe e uma filha durante a pobreza pós guerra em Inglaterra até aos tempos áureos de Hollywood
Goodreads
Uma leitura envolvente (...) repleta de reviravoltas, num livro deveras empolgante
The Bookbag
Sem comentários:
Enviar um comentário