domingo, 20 de julho de 2014

50 sombras mais negras


Titulo Original: Fifty Shades Darker
Escritora: E L James
Editora: Lua de papel

Sinopse: 
Perseguida pelos negros segredos que atormenta Christian Grey, Anastacia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastacia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar -se as cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante. 
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela Anastacia um lado inesperadamente romântico, ele vê-se  obrigado a tomar a mais importante decisão da sua vida. 
Uma escolha que só ela pode fazer... 

Minha opinião: Em relação a este livre, ao segundo livro desta trilogia ainda me desiludiu mais que o primeiro.. Aqui é que não houve mesmo quase sexo nenhum.. Isto não é justo, uma pessoa compra livros da secção erótica para que? :P
Neste livro apeteceu me estrangular e bater no Christian (eu sei que ele ia gostar).. Ele é demasiado possessivo para o meu gosto e mesmo sendo só ficção dá me cabo dos meus neurónios :P Mas a parte do pedido de casamento foi muito romântico, nessa parte fiquei KO

Classificação: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário