domingo, 17 de agosto de 2014

Amanhecer (4º livro Luz e Escuridão)

Titulo Original: Breaking Down
Escritora: Stephenie Meyer
Editora: Edições Gailivro
Coleção: 1001 Mundos

Sinopse: 
Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?
Para Bella Swan, o amor irrevogável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, como a realidade perigosamente opressiva. Impelida num sentido, pela paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentou um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que agora a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso, mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs. 
Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida, inicialmente desvendada em Crepúsculo e, depois, estilhaçada e dilacerada em Lua Nova e Eclipse parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, poderão ser destruídos... Para sempre?    

Minha Opinião: Um livro completamente emocionante, de cortar a respiração.. Fez o meu coração palpitar até a última linha, até eu saber o que realmente iria acontecer..

Classificação: 4/5

1 comentário:

  1. Acho que já disse que os li todos e adorei, este é o fim perfeito para uma fase fantástica

    ResponderEliminar