sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Crepúsculo (1º livro Luz e Escuridão)


Título Original: Twilight
Escritora: Stephenie Meyer
Editora: Gailivro
Coleção: 1001 mundos

Sinopse: 
Nunca refletiria longamente sobre a forma como morreria - ainda que, ao longo dos meses anteriores, tivesse tipo motivos de sobra para tal -, mas mesmo que o tivesse feito, jamais teria imaginado que seria assim (...) Era decerto uma boa maneira de morrer: morrer no lugar de alguém, alguém que eu amava. 
Chegava mesmo a ser nobre. esse facto deveria ter alguma importância
Quando Isabella Swan se muda para Forks e conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Com pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dos sobrenaturais, Edward revela-se irresistível como impenetrável. Até ao momento, Edward conseguira esconder a sua identidade verdadeira, mas Bella está determinada em desvendar o seu segredo obscuro. 
O que Bella não compreende é que, quando mais se aproxima dele mais perigo cria para si e para os que rodeiam. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás. 

Minha Opinião: Bem já li este livro à imenso tempo, mas sei que é bem melhor do que o filme.. Um livro de suspense que nos prende às paginas. Tadinho do meu livro que já tem algumas páginas manchadas.

Classificação: 3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário