terça-feira, 19 de agosto de 2014

80 dias a Cor do Desejo

Título Original: Eighty Days Yellow
Escritor: Vina Jackson
Editora: 5 Sentidos

Sinopse: 
Uma história de amor ousada e sedutora
Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-à um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado. 
Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se controlar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

Minha Opinião: 50 Sombras de Grey? Comparado com este livro, 80 Dias passa-o à frente.. Aqui realmente sente-se a tensão sexual existente, o prazer, a adrenalina dos encontros entre submissos e dominadores.. Aqui realmente dá para conhecer um bocado melhor este mundo fascinante

Classificação: 4.3/5

1 comentário:

  1. Por acaso não... nunca li mas da Crossfire tenho os livros todos, até o ultimo que saiu e com este ultimo nao sei muito bem o que pensar da saga (vê o teu goodreads)

    ResponderEliminar