sábado, 2 de agosto de 2014

Lua Nova (2º Livro Luz e Escuridão)


Titulo Original: New Moon
Escritora: Stephenie Meyer
Edições: Gailivro
Coleção: 1001 mundos

Sinopse: 
Senti-me como se estivesse aprisionada num daqueles pesadelos aterradores, nos quais temos e correr, correr até os pulmões rebentarem, mas não conseguimos fazer no nosso corpo descolar-se com rapidez suficiente...
No entanto,não se tratava de sonho nenhum e, ao contrário do que acontecia naquele tipo de pesadelos, eu não fugia para salvar a minha vida; corria para salvar algo infinitamente mais precioso. A minha própria vida pouca importância tinha naquele dia. 
Para Bella Swan, existe algo mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Porém, estar apaixonada por um vampiro é mais perigoso do que alguma vez ela poderia ter imaginado. Edward j+a salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra perto e todos os que lhe são queridos, eles apercebem-e de que os problemas podem apenas começar.. 

Minha Opinião: Coleção de livros que nos envolve cada vez mais quando lemos.. Tristeza que nos abate, felicidade, terror, coragem.. Todos os sentimentos que podemos sentir ao ler este livro..

Classificação: 3,5/5

1 comentário:

  1. Eu quero imenso ler esta colecção, mas nao tenho o 1º livro. Tenho todos, excepto o primeiro :/ r: obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar