domingo, 3 de agosto de 2014

Perdoa-me



Titulo Original: Forgive me´
Escritora: Lesley Pearse
Editora: Edições Asa

Sinopse
A vida pode mudar num segundo. 
O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas ultimas palavras e enigmáticas palavras: Perdoa-me
O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar o inicio de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sitio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida. 
No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou a Flora esconder tão profundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Flora descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar. 

Minha Opinião: Uau.. Mais um livro que li, mais um livro que fiquei de boca aberta com o final.. Os desenrolamentos do livro não são nada esperados, uma capacidade de nos surpreender fantástica. De nos tirar o fôlego. 

Classificação: 4,8/5

1 comentário:

  1. Já tinha ouvido falar bem sobre este livro agora fiquei com mais vontade de o ler !

    ResponderEliminar