quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Porque és Minha


Título Original: Because You Are Mine
Escritora: Beth Kery
Editora: Saída de Emergência

Sinopse: 
A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro - onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite... 
No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado- apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo. 
De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian - e dela própria - que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo.  

Minha Opinião: Nem sei o que dizer sobre este livro, está fantástico.. Que romance e paixão. Loucura e ahhh.. nem sei.. 

Classificação:4.2/5 

3 comentários:

  1. adoro o facto de fazeres resenhas dos livros que lês :)
    gosto de blogues assim, adoro ler e assim fico com uma ideia do que as outras pessoas leram e acharam e decido se também pretendo ler.
    segui-te ^^

    ResponderEliminar
  2. Não parece o meu tipo de livro mas a história (pela sinopse) é interessante sem dúvida.
    r. A cadela já tem onde ficar e viverá connosco dentro de duas semanas. Apesar da atitude da Elle, tudo se resolveu pelo melhor... Felizmente (:

    ResponderEliminar
  3. Encontro-me a ler esse livro e já teci uns comentários no meu blog...

    ResponderEliminar